Remédios para curar e aliviar os sintomas da labirintite

0

Há no mercado alguns remédios disponíveis para que a doença seja tratada. Dentre os que possuem fórmula química e que são normalmente receitados pelos especialistas estão:

Atenção!

NUNCA se automedique ou interrompa o uso de um medicamento sem antes consultar um médico. Somente ele poderá dizer qual medicamento, dosagem e duração do tratamento é o mais indicado para o seu caso em específico. As informações contidas nesse site têm apenas a intenção de informar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um especialista ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Siga sempre as instruções da bula e, se os sintomas persistirem, procure orientação médica ou farmacêutica.

Remédios naturais

Além desses, remédios naturais também podem ser consumidos para que a melhora da labirintite ocorra.

  • Ingestão de chás naturais, como a infusão de erva doce, alecrim e cravos da índia;
  • Consumo de ginkgo biloba, pois possui inúmeras substâncias que contribuem para as funções dos vasos sanguíneos do corpo.

Só não se esqueça de consultar o seu médico antes de qualquer uso, pois apenas ele poderá te dizer se o uso de algum remédio será eficaz no seu caso ou não.


Saiba mais sobre labirintite:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe o seu comentário, nos preocupamos com sua opinião:

Por gentileza, escreva seu comentário
Por favor, insira seu nome aqui

Lamentamos a não possibilidade de dar-lhe conselho médico ou responder a questões médicas e farmacêuticas individuais através de e-mail, pois apenas um médico pode prestar tal atendimento. Embora tentemos responder a todos os comentários, opiniões e e-mails que recebemos em até dois dias úteis, nem sempre é possível devido ao grande volume que recebemos. Por favor, tenha em mente que qualquer solicitação ao Minuto Saudável está sujeita aos nossos Termos de Uso e Política de Privacidade, ao enviar, você indica sua aceitação.