Há no mercado alguns remédios disponíveis para que a doença seja tratada. Dentre os que possuem fórmula química e que são normalmente receitados pelos especialistas estão:

Atenção!

NUNCA se automedique ou interrompa o uso de um medicamento sem antes consultar um médico. Somente ele poderá dizer qual medicamento, dosagem e duração do tratamento é o mais indicado para o seu caso em específico. As informações contidas nesse site têm apenas a intenção de informar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um especialista ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Siga sempre as instruções da bula e, se os sintomas persistirem, procure orientação médica ou farmacêutica.

Remédios naturais

Além desses, remédios naturais também podem ser consumidos para que a melhora da labirintite ocorra.

  • Ingestão de chás naturais, como a infusão de erva doce, alecrim e cravos da índia;
  • Consumo de ginkgo biloba, pois possui inúmeras substâncias que contribuem para as funções dos vasos sanguíneos do corpo.

Só não se esqueça de consultar o seu médico antes de qualquer uso, pois apenas ele poderá te dizer se o uso de algum remédio será eficaz no seu caso ou não.


Saiba mais sobre labirintite:



Minuto Saudável: Somos um time de especialistas em conteúdo para marketing digital, dispostos a falar sobre saúde, beleza e bem-estar de maneira clara e responsável.

Participe da discussão

1 comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

  1. Bom dia!
    Foi exatamente aproveitável as informações sobre labirintite, contidas neste artigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *